Sistema GOPH Uncategorized [RH] Recursos Humanos

[RH] Recursos Humanos

Saudações, caros leitores. Hoje o GOPH News irá falar sobre o Departamento RH – Recursos Humanos. Ele havia parado suas atividades, após várias dias de planejamento está voltando a ativa, é responsável por um importante função dentro da organização. O seu Líder é o Fundador Gregory.MU., o mesmo afirma que o departamento está com algumas mudanças em relação ao antigo. O RH de hoje, segundo  o líder, tem a função de computar algumas contagens de cargos visando ter o controle de saída e entrada no cargo.

O Fundador Gregory afirma está vivenciando uma experiência bastante peculiar em sua carreira na organização, assumir a liderança do departamento exigiu ao mesmo muita cautela e seriedade. Após a sua saída da Ouvidoria, teve uma conversa com o Dono dr.jefferson105, e este afirmava que ele iria assumir um departamento em breve, o que resultou a liderança do RH. O seu Auxiliar é o Sub.Fundador klinsmanrap.

Na sua volta, o departamento já irá ministrar a primeira palestra, mais especificamente no dia 29 de Abril. Haverá presenças ilustres de alguns ícones do ramo policial, elas irão passar algo que, segundo o RH, será bastante positivo para a equipe da GOPH. Além de todos estes benefícios na carreira dos funcionários da empresa, haverá uma recompensa externa ao Habbo Hotel para quem comparecer na palestra: Um emblema no fórum.

O GOPH News deseja todo sucesso ao novo/velho departamento  da Organização, que possa ser uma volta com a execução de um belo trabalho em prol do desenvolvimento da empresa. Convidamos, em nome do RH, todos vocês para participarem da palestra que ocorrerá no dia 29(Domingo). Agradecemos ao Fundador Gregory pela disponibilidade ao conceder informações para que essa matéria seja concluída.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Related Post

PalestraPalestra

Convocamos todos os funcionários para participarem da PALESTRA que será realizada nessa sexta-feira ás 18:30. É essencial para a organização e para o currículo de todos os funcionários participarem desta.