Sistema GOPH Uncategorized Alliance Jiu-Jitsu

Alliance Jiu-Jitsu

Saudações, caros leitores do GOPH News. Hoje o jornal fará uma matéria contando um pouco sobre a história da recente academia de Jiu-Jitsu do hotel que aliou-se a Organização GOPH, a Alliance Jiu-Jitsu, uma aliança bastante peculiar, visto que, a maioria das aliadas da GOPH são empresas do ramo policial. Para contar um pouco da história da ALL, o seu Fundador, LuizGB7, foi entrevistado e explicou em detalhes tudo sobre a academia.

É uma empresa bastante recente, foi fundada em 06/04/2018, segundo LuizGB7, ela é originada de uma conhecida academia que foi criada pelo Distrito-Naval, a Gracie-Barra (GB). Após o fechamento desta, os funcionários decidiram agregar suas ideologias e manter vivo o Jiu-Jitsu no hotel, foi então que surgiu a Alliance Jiu-Jitsu. Veja e entrevista:

No discurso do Luiz é notável a importância do Jiu-Jitso para  eles. Como citado antes, é algo peculiar no ramo, o público do GOPH News é mais voltado para as polícias, contudo, o entrevistado proferiu um discurso para explicar como funciona uma academia de Jiu-Jitsu, confira:

Ele ainda comentou que visa a aliança com a GOPH com bons olhos, elogiou bastante o trabalho da Organização dizendo ser fundamental para o desenvolvimento da academia.

Perfil do Fundador LuizGB7
Quarto em que a Aliane Jiu-Jitsu efetua seus trabalhos

O GOPH News agradece o Fundador LuizGB7 por nos conceder essa entrevista exclusiva. Desejamos todo sucesso e desenvolvimento para a aliada ALL, que possa ser uma caminhada em busca do ápice com bastante frutos colhidos no percurso.

Cordialmente, Executivo -Husky.
Líder do GOPH News

2 comentários sobre “Alliance Jiu-Jitsu”

  1. Unknown disse:

    Parabéns novamente, vocês são demais!

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Related Post

Welcome!Welcome!

Aqui você pode ficar ligadinho nas novidades, aplicar advertências, enviar relatórios e fazer a lista de presença. Todos esses dados serão enviados para o banco de dados de nosso site, e serão consultados diariamente