Sistema GOPH Uncategorized Mudanças nas Lideranças dos Departamentos ?!

Mudanças nas Lideranças dos Departamentos ?!

Mudanças nas Lideranças dos Departamentos do GOPH ?!
Desde que o Excelentíssimo  Boyleonardogea, até então Líder do DEA – Departamento Especialde Aliadas assumiu a Supremacia do GOPH, diversas movimentações vem acontecendo nas lideranças dos departamentos.
A então Desembargadora (agora Vice.Presidente) Facebokaah, assume a liderança do DEA, função anteriormente ocupada exclusivamente por membros da Supremacia. É então a inauguração de um novo momento na Organização GOPH que se intensifica a partido dia 17 de agosto com o anúncio de que nenhum membro da Supremacia poderá estar na liderança dos departamentos.

Entrevista com o Atual Líder do ITE, domfabmore –


Em entrevista com o Fundador domfabmore, o mesmo citou que para ele o ITE é o órgão mais importante para GOPH,cuidando do setor da educação e sempre buscando capacitar os membros com o máximo de conhecimento sobre o GOPH, o ramo polícial e o Habbo Etiqueta, mostrando que sem dúvidas o ITE foi um dos seus grandes desafios nessa nova gestão e seu parceiro e até então Vice.Lider do ITE MS@marco não teria chegado onde chegou, lembrando que ainda tem um longo caminho a percorrer.  
Perguntado sobre o fato de ter que deixar a liderança do Departamento o mesmo declarou: “foi uma surpresa quando chegou a notícia que a supremacia não iria ocupar mais a liderançados departamentos e claro, por mim fico um pouquinho triste, pois amo o ITE e amo o trabalho que faço com eles,porém é sempre bom dar oportunidade para novas pessoas continuarem o trabalho que começamos,afinal não estaremos ali para liderar sempre, uma hora teremos que passar o bastão”.
Perguntado sobre o que a Supremacia está tramando quanto à novidades o mesmo respondeu: “sobre novidades posso afirmar que sim ainda tem muita coisa por vir, porém não posso dar mais detalhes”.
 Entrevista com o Atual Líder do Marketing , mateususer81 –
                 
           Já em entrevista com o Conselheiro mateususer81, líder do Marketing,o mesmo alegou ser bem apegado ao Marketing justamente pelo trabalho para poder reativar o MKT. Porque quando voltou ao GOPH o departamento estava fechado. Ele era Vice-presidente e não tinha poder para reativa-lo e nem apoio. Começou fazendo alguns eventos por conta própria, e aos poucos conseguiu acesso a página e site (que também estavam desativados), até conseguir reativar o departamento e montar a equipe de hoje. Com o  fato de ter que abandonar a liderança disse que ficou um pouco triste , mas acha que tem pessoas bem preparadas para assumirem.
Entrevista com o atual Líder da Ouvidoria SerialKillerMan –

                   Foi ouvido também o Fundador Interino serialkillerMan, líder da Ouvidoria, que disse :

”A Ouvidoria é importante para ele,pois ela é o meio em que todos os membros da GOPH, sejam trainees à supremos são capazes de expressar sua opinião, apresentar seus projetos e reclamar de tudo aquilo que eles pensam estar errado,

 tomando conta de todos os funcionários.”  Quanto a ter que largar a liderança,  o mesmo disse que inicialmente ficou triste e disse que seus planos foram adiantados, tendo em vista que pretendia sair quando virasse supremo, mas ele está “mais legal” sabendo que o departamento ficará em boas mãos.
Entrevista com o atual Supremo , BoyLeonardogea –

E por último, mas não menos importante, a entrevista com o Supremo BoyLeonardogea., que perguntado sobre sua promoção respondeu: “Fiquei muito feliz pelo cargo recebido, como supremo consigo me aprofundar mais em cada departamento da GOPH, me mantendo sempre engajado dos assuntos.”.
 Para ele a supremacia deve atuar 100% na parte administrativa do GOPH, podendo assim dar chance aos cargos inferiores de administrarem departamentos, dessa forma estarão lidando com pessoas, servindo como um treinamento para quando forem ocupar cargos maiores. 
                 Perguntado sobre quais serão as novidades que o GOPH terá, o mesmo decidiu deixar um 
                 ar de suspense!
Sendo assim, temos percebido a mudança gradativa da liderança dos departamentos, mostrando que agora haverá possivelmente uma nova fase para a Supremacia e os demais corpos do GOPH, descentralizando o “poder”, tornando a empresa mais democrática.

                                             Oque será que nos aguarda ? Vamos ficar de olho.

Uma Edição Especial do GOPH News , durante a semana.
Entrevistas por : B.L.P.S

Edição por: mateususer81


ResponderResponder a todosEncaminhar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Related Post