Sistema GOPH Uncategorized GOPH News – Edição 005

GOPH News – Edição 005

image.png





Edição 05 do GOPH News ! Confira as notícias da semana :

⇛ GOPH Awards 2019 está chegando!

O GOPH Awards está chegando! Acontecerá a cerimônia anual, neste dia 08 de Setembro!
E já estão disponíveis as votações oficiais para o GOPH Awards 2019. Os Três mais indicados de cada categoria – Já divulgados os concorrentes- concorrerão ao grande prêmio do  lendário Awards.

O Link de votação está disponível em nosso site até o dia 05 de Setembro.


⇛ Novidades na Supremacia do GOPH ?


Tem gente nova na Supremacia do Grupo Organizado de Polícias Habbianas, isto mesmo! É o Excelentíssimo Conselheiro daniel21635 e já destacamos uma de suas frases para você não perder esta incrível reportagem: “O GOPH me proporcionou muito aprendizado, sem dúvidas ele destaca em tudo oque faz”. Foi realizada uma entrevista com ele no dia 18 de agosto e você poderá ler agora, na integra!

Confira:

1. Me conte um pouco quem é você, o que faz na vida real e o que trouxe ao Habbo?

R: Bom, meu nome é Daniel e tenho 19 anos, na vida real eu faço faculdade de Ciências Contábeis e já trabalhei um ano na Junta Militar de minha cidade, Levo para o Habbo disciplina e companherismo

2. Como ingressou no ramo policial? Fale de sua trajetória.

R: Ingressei no ramo Policial em 2014, a primeira polícia que trabalhei foi o GTO, aprendi muitas coisas lá e isso me fez levar a ser Sub.Fundador, muitas das coisas que aprendi eu devo ao Grupo Tático Operacional, desde então eu não parei.. já fiz parte do antigo BOPE, DOE, RCC inclusive do GOPH

3. Percebi que você realizou uma compra de cargo para entrar na Supremacia do GOPH. Como foi isso e porque decidiu fazer tal coisa?

R: A compra do meu cargo foi uma negociação com o Robert e o Will, como eu já disse, já fui parte do GOPH a um tempo atrás e só me afastei por motivos pessoais, sempre tive a vontade e o desejo de entrar para a supremacia, não pelo desejo de poder, mas, por ajudar nas questões administrativas do GOPH e trazer avanços para a Organização.

4. Como tem sido seus trabalhos e experiências no GOPH? Quais desafios e dificuldades?

R: O GOPH me proporcionou muito aprendizado, sem dúvidas ele destaca em tudo oque faz, e é um diferencial muito grande pois ajuda bastante as polícias, os desafios são diários, sempre ficar ali observando e analisado de ha alguma coisa errada a ser concertada, ou se posso aperfeiçoar algo que já existe.

5. Qual recado você gostaria de deixar para os leitores?

R: Nunca desista dos seus sonhos, e nunca duvide da sua capacidade, a vida é dura e vai te dá muita porrada, mas, aprenda a se levantar e a ser forte, só assim alcançará a vitória, ninguém vai te ajudar, você que terá que fazer o seu próprio futuro.

          O Conselheiro desde que retornou para o GOPH vem se mostrado muito prestativo e solícito. Há quem diga que ele está arrasando corações e não é no sentido amoroso, mas sim pelo fato de estar dando o máximo de si, encantando a todos. Ele veio para mostrar ao que veio, atualmente integra o ITE – Instituto de Treinamentos Especiais, a OUV – Ouvidoria e o MKT – Marketing, sendo reconhecido em suas ações. Dessa forma, vamos todos desejar boas vindas a esse ser maravilhoso! 



⇛Despedida do respeitável Supremo e Fundador do GOPH.
Nesta última semana recebemos a fúnebre notícia da aposentadoria do Ex-Supremo BoyLeonardogea, até então único Supremo da organização! Nós deixamos profundos agradecimentos aos excelentíssimos serviços prestados pelo o mesmo!
Ainda aposentou-se também o Ex-Fundador Estevão , antigo funcionário do GOPH!

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Related Post

O que aconteceu?O que aconteceu?

  Carrísimos GOPHeanos!Você já deve ter notado meu sumiço e minha saída dos grupos da Organização, no entanto, trata-se de apenas de um auto-afastamento temporário das minhas funções enquanto gestor.O