Sistema GOPH Uncategorized [♧] GOPH News – Entrevista [♧] DPH

[♧] GOPH News – Entrevista [♧] DPH

Olá, caríssimos leitores do GOPH News! Estamos hoje com mais uma edição especial do nosso jornal. Hoje , com mais uma presença especial , diretamente do Departamento de Polícia Habbiano, o Presidente/Fundador Unbornbard. Vamos explorar um pouco da história de um dos maiores representantes do ramo policial , além de conhecer as curiosidades da Polícia DPH.
“Não nunca é bastante. Eu considero muito nossa história , mas sempre devemos almejar coisas maiores.”  –Unbornbard.
No início da entrevista , o nosso convidado foi indagado sobre a sua história no ramo policial , como iniciou , em qual ano , etc. Segundo o próprio Unbornbard, a sua  história no ramo começou no ano de 2006, aonde ele encontrou a oportunidade de conhecer as máfias do Habbo Hotel, e por incrível que pareça, ele foi proprietário da sua própria Mafia conhecida como “Máfia Margnet” , que ficou famoso em todo o Habbo Hotel. Em seguida, o mesmo afirmou que as máfias foram perdendo o espaço no jogo , com a ascensão do ramo policial, principalmente  com a chegada da PMU, que realizou uma revolução unindo as polícias e as deixando-as mais forte!  Optando pelo ramo policial ele -Unbornbard- teve duas polícias antes da DPH.Encerrando o seu ciclo em máfias e conhecendo o ramo policial, o mesmo procurou fundar a sua própria polícia.
Unbornbard, também nos contou como é ter a GOPH de aliada, em 2012 com a perda da sua conta, Rodrig@0 criou uma base pra Unborbard, isso o fez se sentir acolhido na GOPH, e começar gostar a da Organização.
Unborbard , sendo um dos militares mais experientes no ramo, com vários anos de serviço , afirmou que no ramo de 2006 até 2019, muita coisa evoluiu , como cursos ,além das polícias grande em sua maioria tem um System , uma ferramenta eficaz na carreira policial. Ele enxerga as polícias muito mais preparadas hoje e confessa que prefere o ramo de antigamente.
E ainda, contou sobre a atualização de 2020 no Habbo Hotel/Br , se irá prejudicar ou ajudar a DPH.Unbornbard contou que não pode prever, mais que espera coisas boas precisamos de atualizações para atrair novos usuários , acreditando que os produtores do jogo não querem prejudicar o jogo,  nem mudar drasticamente.
Unbornbard , encerrou afirmando , que apesar as grandeza da DPH , nunca se contentou. Sempre procurou melhorar , superando-se após cada dia , em um ciclo vicioso! Realmente , um exemplo a ser seguido no ramo , né ?
Essa foi mais uma edição do GOPH News! Caso desejarem ingressar na Polícia DPH, basta digitar a sigla da mesma no navegador e se alistar-se! Até a próxima.
-Entrevista por  ==Leonardo==1
-Redação por Lucas-habbo-vip

2 comentários sobre “[♧] GOPH News – Entrevista [♧] DPH”

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Related Post