Sistema GOPH Uncategorized [♧] GOPH News – Entrevista [♧] RCC

[♧] GOPH News – Entrevista [♧] RCC

Olá , caríssimos leitores do GOPH News! Estamos hoje com uma matéria especial sobre a Polícia RCC , que nos últimos dias superou-se, batendo recordes de pessoas em base , em plena crise do ramo. Confiram :
Após uma entrevista rápida com um dos supremos da RCC Dean.Santos, Pedimos para ele falar um pouco sobre sua história no ramo policial e sua trajetória até chegar e ficar a frente como Supremo. Ele nos contou um pouco da história do RCC o surgimento em 2007, a RCC foi fundada pelo sr. Nabas, e hoje podemos ver a magnitude do departamento no Habbo. 

“Entrei no ramo em 2012, obtive experiência em outros lugares e em 2013 cheguei na RCC fui acolhido muito bem não me arrependo de ter ficado até hoje aqui. Em 2017 fui Chamado para ser Supremo e isso pra mim é mais que uma honra. Pois sou muito feliz aqui, e sem nenhuma duvida essa é a lembrança que mais me marcou em toda minha vida” ,  disse Dean.Santos.


Tivemos o prazer de conversar com outro supremo da RCC nego-bala157, Perguntamos sobre sua história no ramo policial. 
“Minha hitória se resume apenas na RCC, conheci em 2008 tentei alcançar algo… mas, voltei em 2012 tudo começou a fazer sentido e desde então estou seguindo firme e forte na RCC” , disse -nego-bala157.

-Senhor nego-bala157, com qual cargo tu começou na RCC? 
Comecei como um simples civil que sonha alcançar o seu máximo em qualquer instituição, fui soldado. Passei por capacitações, fiz que muitos odeiam a recepão atendendo pessoas que só querem brincar”, disse nego-bala157

 -E hoje tu é supremo, diferente de muitos tua história é realmente de lutas e glórias como diz aquele ditado “Todo Supremo um dia foi Soldado”. 
Sim, eu e meus companheiros de comando tivemos o mesmo processo árduo e hoje estamos aqui”. afirmou o supremo.

– Me diz como é ser um dos supremos da policia destaque do ramo? 
” Ser reconhecido por tudo e ter trilhado sua própria hIstória, supremo é isso: 
Reconhecimento, é uma sensação única”, respondeu o supremo.

– Bom nego-bala157, você pode se considerar um militar experiente do ramo? 
 “Não posso afirmar do ramo, mas sei que sou um dos mais experientes da minha casa” , concluiu nego-bala157.

 Jornalista: ==Leonador==
 Redator: x.guedes.x

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Related Post