Sistema GOPH Uncategorized O que aconteceu?

O que aconteceu?

 

Carrísimos GOPHeanos!


Você já deve ter notado meu sumiço e minha saída dos grupos da Organização, no entanto, trata-se de apenas de um auto-afastamento temporário das minhas funções enquanto gestor.
O Mundo passa por um período delicado, onde os sentimentos se esfriam e psicológicos são afetados, cuidar da saúde emocional é tão importante quanto cuidar da saúde física.

Preciso de um tempo para repor meus pensamentos e minha energia, afinal nossa cabeça é o nosso maior guia e se ela não vai bem, todo o nosso corpo e vida também não caminham em seu fluxo normal.

Daqui uma semana, seguindo as diretrizes que eu mesmo editei (referente ao AVAL), retornarei as atividades normais, até lá peço a colaboração de todos vocês que continuem seguindo o que sempre preguei e fiz com que trilhassem comigo enquanto líder: a compaixão e o amor para com o próximo.

Estarei por dentro das atividades das organizações através dos consultores e me coloco a disposição por intermédio destes de prestar todo o suporte para quem precisar.

Não se esqueçam de que por trás de uma tela existe uma vida, um humano, assim como você. E que a conversa é e será sempre a melhor resolução para todos os casos.

”A empatia faz com que saiamos de nossa bolha e entremos na bolha da outra pessoa. Assim, fica mais fácil de compreendermos seus desejos, suas motivações, seus comportamentos e anseios e nos faz pensar duas vezes antes de criticá-la.”
Um até breve de quem tanto vos preza!

1 comentário sobre “O que aconteceu?”

  1. Anônimo disse:

    Até logo!

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Related Post