Sistema GOPH GOPH,Ramo #SaveHabbo

#SaveHabbo


Reconhecendo a insatisfação global da nova versão do Habbo Hotel, o GOPH temporariamente encerrará suas ferramentas como parte do movimento #SaveHabbo. Os jogadores de todo o mundo estão se sentindo frustrados pela negligência e falta de liderança demonstrada pela equipe do Habbo em termos de sua incapacidade de ser transparente sobre a atualização do Habbo 2020 e incapacidade de agir de acordo com as necessidades de seus usuários. Houve poucos compromissos da parte de Sulake para encontrar um equilíbrio que restaure a funcionalidade central que os jogadores desejam. Estamos pedindo, junto com muitos grupos da comunidade no jogo, que o Habbo encontre um novo meio-termo e trabalhe com os jogadores em 2021 para construir um jogo que apoie nossos interesses e diversão no jogo e para tratar a comunidade com mais respeito, transparência e honestidade.

Abaixo estão alguns dos motivos que nos levaram a participar do protesto e esperamos que os desenvolvedores e toda a equipe de gestão encontrem um meio-termo no interesse do Habbo e sua comunidade:

  • Grupos: o limite de grupos é determinado pelos níveis de cada usuário que pertence a eles. Para agências, clubes, fansites, construtores, etc., os grupos também servem para organização interna, construção de salas e projetos de longo prazo. Isso força os proprietários do grupo a verificar os membros periodicamente e remover os níveis inativos e baixos. O mesmo vale para o nome do grupo e o crachá, não será mais possível alterá-lo. Essas coisas precisam ser reiniciadas.
  • Moderação da sala: Atualmente, apenas o proprietário da sala pode chutar, silenciar ou banir outros usuários. Muitas agências precisam disso para moderar seus quartos. Isso se tornará impossível quando o proprietário estiver offline. Lembre-se de que muitas das salas do Habbo não têm um grupo vinculado a ela. Os desenvolvedores precisam redefinir as funções de moderação nas configurações da sala. Os direitos devem ser capazes de caçar, sofrer mutação por 2/5/10 minutos e banir por 1 hora / 1 dia / permanente.
  • Doações: Atualmente você pode doar até 10 créditos com 1 crédito fiscal por transação. Para agências / clubes pagadores e organizadores de jogos, o limite precisa ser aumentado. Os créditos são a moeda principal do Habbo e com as trocas retiradas representam a única opção de pagamento e recompensa, esse valor é um absurdo e serve apenas para maximizar a quantidade de moedas gastas por meio de impostos.
  • Otimização do cliente: No momento, é impossível jogar no Unity. O hotel está cheio de bugs que tornam o jogo não funcional, especialmente para usuários com dispositivos baratos ou antigos. O cliente deve ser otimizado e ajustado para todos os usuários, sem sacrificar a qualidade do jogo e garantindo uma experiência de jogo agradável.
  • Sistema Tributário: Impostos no Mercado e no Cofre não são viáveis. O comércio não funciona mais adequadamente ao tentar aperfeiçoar uma economia imperfeita. O cofre atualmente não oferece nenhuma vantagem além de ser um recurso de pagamento para jogar que leva suas moedas como reféns se você exceder o limite de 500 créditos. Não oferece nenhum sistema de segurança como o sistema PIN ou não beneficia o usuário. Você deve reconsiderar essa abordagem antes de destruir a economia Habbo.
  • Segurança da conta e 2FA: em vez de melhorar o sistema de segurança, o Habbo decidiu parar de redefinir sua senha. Oferecer senhas únicas é tão inseguro quanto a senha associada à conta agora está desatualizada e vulnerável. Essa mudança é uma tentativa de transferir suas responsabilidades para os provedores de e-mail. O 2-Factor Security (2FA) é mais conveniente, aumenta a conscientização dos usuários e oferece segurança ideal para eles. Você deve revisar os protocolos de segurança do Habbo antes de postar, pois qualquer violação será catastrófica.
  • Limites de quartos e campainhas: em outros hotéis como o .fr, muitos dos quartos estão distribuídos em contas diferentes. Como os usuários não podem mais transferir seus móveis entre contas sempre que quiserem, eles são forçados a comprar os mesmos móveis continuamente. Como o limite atual de quartos é 100, ele deve ser aumentado para 200 para atender às necessidades de cada hotel e suas comunidades. Além disso, a escolha de remover o sino está definitivamente errada. Muitos usuários contam com esse recurso para permitir a entrada seletiva em seus quartos. Bloqueá-los com senhas não é viável, pois muitas salas são usadas por usuários específicos. Compartilhar a senha significa ter que alterá-la várias vezes. Isso também significa que uma senha deve ser lembrada para cada quarto.

Para expressar discordância sobre as deficiências e deficiências do Habbo2020, para que a comunidade seja mais levada em consideração no que se refere ao aprimoramento do Jogo, o GOPH se juntará a Clubes, Agências e Fansites de todo o mundo fechando por três dias.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Related Post