Sistema GOPH Funções dos cargos ®

Funções dos cargos ®

Conheça aqui as funções de cada cargo da GOPH!

CORPO POLICIAL:

Trainee: Como primeiro cargo da GOPH, o Trainee deve ficar na parte de aprendizado, ou seja, além de receber a aula inicial ele deve observar como os outros membros do Corpo Policial trabalha para ir aprendendo com o tempo. É um dos principais cargos que fica na Central de Alistamento.

Coordenador:
Tem a função de fiscalizar e auxiliar os Trainees que estão em fase de treinamento e aprendendo com os outros membros superiores, na Central de Alistamento, ficaria na parte de alistar e auxiliar nos tapetes.

Inspetor:
Tem a função de auxiliar os coordenadores e trainees, na Central de Alistamento, ficariam nos tapetes para auxiliar os alistadores.
Superintendente: Tem a função de fiscalizar todos na Central de Alistamento, caso hajam erros, ficará responsável por corrigir e ensinar quem errou.

CORPO LEGISLATIVO:

Fiscal: Fica responsável pela organização e fiscalização de todos seus subordinados verificando se todos têm realizado suas funções e obrigações na GOPH, podendo chamar a atenção do funcionário e repreendê-lo por qualquer erro com total educação sempre na forma de falar e agir.

Auditor: Fica responsável pela organização, coordenação, orientação, supervisão e inspeção de todos seus subordinados. Deve prezar pela atividade dos funcionários, para que sejam cumpridas e se mantenham em movimento.

Comissário: Sua função é criar efeitos pra lotar os códigos 01 e 09 quando tiver um baixo nível de funcionários e até mesmo pra lotar a sala de contratações ou a sala da aliada, os comissários também tem uma função de executar atividades pedida pela presidência da GOPH. Cargo que faz relatório sobre os efeitos realizados e sobre o andamento de funcionários da GOPH.

Corregedor: Verifica se todos os funcionários estão com o uniforme correto, emblema, missão e grupos. Verifica se o funcionário não tem nenhum grupo inadequado, e, tem total autonomia para solicitar de forma educada correção de qualquer erro do funcionário.

CORPO JURÍDICO:

Administrador: Supervisiona todos os funcionários quando estão em aliadas, não permitindo que os que integram os cargos, cometam infrações graves e de baixo treinamento.

Diretor: Tem como função observar e supervisionar o trabalho dos funcionários subordinados a ele, instruindo-os a fazerem suas funções e atividades da Org.GOPH.

Procurador: Tem como função manter sempre todos funcionários cientes sobre as novidades dentro da Organização: Notícias, listagens, etc. Sempre divulgando no console por spam novidades para manter sempre seus colegas a par de todas notícias do GOPH.

Desembargador: Contribuem significativamente para a democracia e na condição em que se encontra, faça-se cumprir as regras existentes na empresa e faz relatório sobre comportamento dos funcionários diante das regras e legislações do GOPH.

CORPO EMPRESARIAL:

Vice-Presidente: Faz relatório sobre o Corpo Jurídico e supervisiona se tem realizado sua função com exatidão.

Presidente: Responsável por todo andamento da empresa, fiscalizando os códigos do GOPH, regras, funções e presença. Faz relatório sobre o Corpo Jurídico juntamente com seu relatório de presença.

Co.Fundador: Tem como função observar todos os funcionários fazendo com que todos cumpram o estatuto do GOPH, ajuda no desenvolvimento de marketing do GOPH, ou seja, sempre realizando anúncios da empresa. Faz relatório sobre desenvolvimento do corpo policial.

Executivo: Tem função de quem executa algo nas áreas administrativas complexas e de grande responsabilidade. A nível empresarial, é o profissional que exerce cargo de liderança. Executa palestras de motivação na empresa, valoriza o trabalho em equipe, deve saber ouvir e analisar. Faz relatórios administrativos.

Diplomata: Verifica se há erros ou descumprimento de regras ou diretrizes na empresa e faz relatórios quando solicitado para a Supremacia

CORPO ADMINISTRATIVO:

Chanceler: Os chanceler cuidam para que a GOPH realize suas tarefas diárias, terá que ficar sempre bem informado sobre os assuntos relacionados à Empresa.

Conselheiro: É o braço direito do Fundador da Empresa, ajuda a fundação em assuntos importantes. Terá que ficar sempre bem informado sobre os assuntos relacionados à Empresa.

Fundador: Dirige a empresa em todos os aspectos, sempre bem informado sobre todos os cargos, com a ajuda do conselho, cuida da contratação de funcionários e demissões.

Supremo: Autoridade máxima da empresa, todas as decisões mais importantes devem ser tomadas por eles. Mantenedor e responsável por tudo que envolve a empresa.

Atenciosamente Supremacia ®